• Sub-17 do Tigre goleia Imbituba e está nas quartas de finaL da Copa SC

Sub-17 do Tigre goleia Imbituba e está nas quartas de finaL da Copa SC

05 Nov, 2022 21:03:34 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe Sub-17 do Criciúma garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Santa Catarina. A categoria do Tigre entrou em campo na tarde deste sábado (05/11) pela última rodada da primeira fase da competição estadual e goleou o Imbituba por 4 a 0 no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. Os gols carvoeiros foram marcados por Paulo, Alexandre e dois de Alex.

Com o novo resultado positivo, os carvoeiros encerraram a primeira fase com 13 pontos somados. Nas quartas de final, o Criciúma enfrenta o Seara. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o jogo de ida será disputado no sábado (12/11) e a volta ocorre na terça-feira (15/11).

A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), iniciou com 14 clubes divididos em dois grupos. Na chave A estiveram: Avaí, Criciúma, Hercílio Luz, Imbituba, Irmã Carmen, Manchister e Tubarão. O grupo B contou com: Barra FC, Blumenau, Brusque, Jaraguá, Juventus, Nação e Seara. Na primeira fase os times jogaram entre si dentro de suas chaves em partidas de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram para as quartas de final. A partir desta fase, os jogos serão eliminatórios de ida e volta até o fim.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança