• Sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal entra em quadra pelo Estadual

    Com nova parceria, Anjos do Futsal vai jogar contra duas equipes em casa na estreia da competição.

Sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal entra em quadra pelo Estadual

14 Jul, 2021 20:14:39 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

A equipe sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal vai fazer sua estreia em uma competição neste sábado (17/07) e será em casa no Ginásio Municipal Gillio Búrigo pelo Campeonato Estadual. Os adversários serão o time de São João Batista de Futsal com jogo às 10 horas e às 18h será Forquilhinha Futsal. O Campeonato Estadual de Futsal – Categoria Sub-15 conta com 12 equipes e todas jogam entre si e classificam as oito melhores na classificação geral para a próxima fase.

Para o técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, esse será um grande desafio para os garotos/atletas porque é um recomeço já que estão treinando há cerca de 60 dias e não foi possível fazer amistosos. “Não sabemos como os atletas estão porque não foi possível avaliar em amistosos e focamos mais em organização da equipe e trabalhos de base nos treinos, mas esperamos que com o andamento da competição tenha um crescimento e evolução da equipe”, comenta.

Outra preocupação com os atletas foi o cuidado para que não tivessem lesões. Foi feito um trabalho de adaptação nesta volta aos treinos porque todos ficaram mais de um ano parados. “Muito mais que resultados, nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos atletas por isso os treinos foram focados em cuidar e preparar cada garoto para evitar lesões”, conclui o treinador Jean Reis.

Jogos Sub-15 – sábado (17/07) em Cocal do Sul

10h: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x São João Batista de Futsal
18h: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x Forquilhinha Futsal

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE