• Sociedade Mampituba realiza Festival Novos Talentos de natação em Criciúma (SC)

Sociedade Mampituba realiza Festival Novos Talentos de natação em Criciúma (SC)

24 Mai, 2023 10:20:21 - Esporte

Criciúma (SC)

A Sociedade Recreativa Mampituba em parceria com a Nadolu realiza o Festival Novos Talentos de natação. O evento ocorre a partir das 8h deste sábado (27/5/2023) na piscina semiolímpica no Complexo Aquático do clube.

Podem participar do Festival sócios e não sócios do Mampituba com idade a partir dos 7 anos. “Nossa ideia é integrar os nadadores da nossa cidade e região. Bem como proporcionar um dia diferente com competições e muita diversão”, comenta o coordenador da natação no Mampituba, Ricardo Alexandre.

Além do Festival Novos Talentos, que é aberto para não sócios. O Mampituba irá realizar, no mesmo dia, uma Competição Infantil de Natação para os alunos da modalidade no clube a partir de três anos de idade. O evento ocorre a partir das 14h na piscina infantil no Complexo Aquático do clube.


“Será um dia diferenciado e voltado para a natação. Teremos crianças de três anos até adultos participando dos dois eventos. É uma forma de interação e de promover a modalidade. Aguardamos a todos”, ressalta o diretor do Complexo Aquático do Mampituba, Rafael Canuto.

As inscrições para os dois eventos podem ser realizadas através do e-mail: natacao@mampituba.com.br, mediante ao pagamento de uma pequena taxa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/whatsapp do Departamento de Natação do Mampituba: (48) 98859-2732.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal