• Siderópolis divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2023

Siderópolis divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2023

17 Fev, 2023 11:02:27 - Geral

Siderópolis (SC)

A Administração  de Siderópolis  (SC) publicou o decreto N.º16 de 13 de fevereiro de 2023, que define o calendário de feriados e pontos facultativos deste ano, para as repartições públicas municipais.

Com isso, ficou estabelecido que o dia 21 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, será  ponto facultativo em virtude das festividades, sendo que não se aplica aos serviços considerados essenciais de saúde e ambulâncias, coleta de lixo e limpeza urbana, serviço de vigilância e Defesa Civil. No dia 20 de fevereiro, segunda feira, o Paço Municipal e as repartições públicas funcionam normalmente (em turno único conforme estabelecido por decreto).

Os feriados são: 7 de abril, sexta-feira, Paixão de Cristo (feriado nacional);  21 de abril, sexta-feira, Tiradentes (feriado nacional); 1º de maio, segunda-feira, Dia do Trabalho (feriado nacional); 8 de junho, quinta-feira, Corpus Christi (feriado municipal); 7 de setembro, quinta-feira, Independência do Brasil (feriado nacional); 12 de outubro, quinta-feira, Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil (feriado nacional);  2 de novembro, quinta-feira, Finados (feriado nacional); 15 de novembro, quarta-feira, Proclamação da República (feriado nacional); 4 de dezembro, segunda-feira, Santa Bárbara (feriado municipal); 25 de dezembro, segunda-feira, Natal (feriado nacional); 26 de dezembro, terça-feira, Emancipação Política e Administrativa (feriado municipal).

O decreto estabelece ainda que o Pronto Atendimento 24 horas e as Unidades da Rede Municipal de Educação seguirão calendários próprios.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal