Sicoob Credija vai sortear uma roçadeira durante edição do Agro Acelerador

30 Jan, 2019 14:58:29 - Geral

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija estará mais uma vez no Agro Acelerador, evento que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Jacinto Machado. Neste ano, a programação organizada pela Cooperja completa 15 anos e sediará, pela primeira vez, a abertura da colheita de arroz em Santa Catarina. Quem visitar o espaço da cooperativa de crédito terá a oportunidade de contratar um financiamento, conhecer todo o portfólio de produtos e serviços e ainda concorrer a uma roçadeira. A cobertura do evento também poderá ser acompanhada no Instagram através do perfil @credija.

“A cada ano procuramos ampliar a nossa participação no evento, é uma oportunidade de conhecermos as novas tecnologias, estar próximo do associado e oferecer o nosso apoio para todos que vivem do agronegócio”, resume o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. A Credija também se une ao Instituto Federal Catarinense, que desde 2016, realiza de forma conjunta um projeto de plantio de mudas e recuperação e áreas degradadas. Neste ano, o projeto foi um dos finalistas do Prêmio Concred Verde, um dos reconhecimentos mais importantes do segmento cooperativista.

Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, o evento é mais uma oportunidade para a cooperativa estar próximo dos agricultores, dialogando e encontrando soluções financeiras que possam colaborar na vida pessoal e nos negócios. “O agronegócio é uma das principais bases da economia e desde a nossa fundação sempre estivemos ao lado dos agricultores, participar dessa constante evolução é estar sempre atento as necessidades dos associados e contribuindo de forma positiva, seja através do nosso portfólios de produtos e serviços ou através de nossas ações nas comunidades”, destaca.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança