• Shopping Della abre programação especial com brincadeiras e oficinas gratuitas

    As Aventuras de Páscoa para a garotada ocorrem no primeiro andar do empreendimento.

Shopping Della abre programação especial com brincadeiras e oficinas gratuitas

23 Mar, 2023 13:52:51 - Geral

Criciúma (SC)

O Shopping Della de Criciúma (SC) preparou uma programação gratuita repleta de atividades lúdicas para as crianças, incluindo pintura facial, customização e decoração de orelhinhas de coelho, sessão de fotos, oficinas e a presença de personagens. A partir das 11h, todos os sábados, entre 25 de março e 8 de abril, a diversão estará garantida no primeiro andar do shopping, em frente à Kopenhagen.

Os cenários lúdicos espalhados pelo shopping também prometem encantar crianças e adultos, proporcionando uma experiência mágica. Além disso, os adultos poderão desfrutar de música ao vivo durante os almoços, na Praça de Alimentação.

Isabel Cristina Rafael Ferreira, conhecida por Bel Anima Eventos, é uma das responsáveis pelas atividades de Páscoa no Shopping Della, e está entusiasmada para ensinar as crianças a fazerem orelhinhas de coelho e pinturas. Ela destaca que os utensílios necessários já estarão disponíveis para que as crianças possam usar a imaginação e criar as suas próprias obras de arte. "É só se divertir e garantir muitas fotos", afirma.


E para tornar a experiência ainda mais inesquecível, neste sábado, haverá também o Meet and Greet com os coelhos de Páscoa em sessões especiais para interação e fotos com as crianças, das 11h às 12h e das 13h às 14h.

"Venham aproveitar a oportunidade de se divertirem e celebrarem a Páscoa em grande estilo", convida a gerente de Marketing do Shopping Della, Greici Lima.

Chocolates

As lojas também já receberam ovos de chocolate e outras opções para presentear familiares e amigos, e há também opções para preparar uma mesa linda e temática para o almoço de Páscoa em família.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE