• Seu Bona recebe moção de aplausos do legislativo de Içara

Seu Bona recebe moção de aplausos do legislativo de Içara

31 Ago, 2021 14:35:41 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara entregou moção de aplausos ao içarense Bonifácio Espíndola Neto, o seu Bona. A homenagem desta segunda-feira ocorreu em virtude do lançamento de seu livro “Içara - Sua História e Estórias”, realizado no último dia 25, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, que contou com a presença de autoridades e familiares do homenageado.  Para o autor da moção vereador Rodrigo da Silva Gonçalves (PP), o lançamento do livro representa muito para a cidade, principalmente no ano que Içara completa 60 anos de emancipação política.


“É motivo de orgulho para todos nós. Seu conhecimento e sabedoria ficam registrados neste livro, que apresenta toda a mudança e desenvolvimento do nosso município”, destacou Gonçalves. “O seu Bona merece o reconhecimento desta Casa, da qual já deu sua contribuição, assim como no desenvolvimento do município, participando ativamente”, comentou o presidente da Câmara Itamar da Silva (PP).


Hoje, com 91 anos Bonifácio Espíndola Neto, voltou à tribuna da Câmara Municipal, pois foi vereador pela ARENA, na terceira legislatura no período de 1970 a 1972.  “Acompanhei todo o crescimento do nosso município, e essa homenagem muito me emociona”, completou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE