• Sessão Solene para entrega dos Títulos Honoríficos e Ordem do Mérito de Içara (SC)

Sessão Solene para entrega dos Títulos Honoríficos e Ordem do Mérito de Içara (SC)

18 Mar, 2024 17:12:59 - Geral

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara (SC) realiza nesta quarta-feira (20/3/2024), Sessão Solene para a entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão Honorário e Ordem do Mérito do município. Serão 15 homenageados que se destacaram em serviços relevantes prestados à comunidade içarense.

“É o momento do Poder Legislativo reconhecer e prestar a sua homenagem as pessoas que por meio de ações de relevância para a sociedade içarense, contribuíram para o desenvolvimento do nosso município”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Max Luiz (PL).

A cerimônia ocorrerá às 19 horas, na Câmara Municipal de Içara (Rua Henrique Lage, 155, Centro), com transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/CamaraIcaraSC).

Os homenageados serão: Aloir Librelato, Donato Casagrande, Edmilson Zanatta, Hebrom Evandro Mussini, Helmuth Roberto Hobold, Jane Regina Luiz de Bittencourt da Silva, José Dilnei Mendes, José Vittorassi, Júlio Cesar De Luca, Luciane Bisognin Ceretta, Murialdo Canto Gastaldon, Nerilda Vandir Felisberto, Deputado Ricardo Guidi, Dep. Tiago Zilli e Valdemira Santina Dagostin.

Sobre a concessão de títulos:

- Ordem do Mérito: é concedida às pessoas, mesmo falecidas, nascidas em Içara, que por serviços relevantes, tiveram concorrido de qualquer forma para o engrandecimento do município e se fizeram dignas de tal distinção.

- Título Honorífico de Cidadão Honorário: é destinado para personalidades nacionais ou estrangeiras radicadas no país, comprovadamente dignas de honraria e não nascidas no município.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE