• Servidores públicos de Içara participam de árvore de natal solidária

    Quase 250 crianças do Condomínio Dona Ema, no Bairro Tereza Cristina, receberam brinquedos de presentes.

Servidores públicos de Içara participam de árvore de natal solidária

21 Dez, 2021 17:38:58 - Geral

Içara (SC)

Os servidores públicos que trabalham no Paço Municipal de Içara participaram da árvore de natal solidária. A ação consistiu em retirar uma bola com o nome de uma criança residente no condomínio Dona Emma e presenteá-la com um brinquedo. Os nomes foram retirados ao longo de todo mês de dezembro e os presentes foram entregues para quase 250 crianças na manhã desta terça-feira, dia 21, no auditório da prefeitura.

“Nós fizemos um tipo de amigo secreto em que apenas as crianças do condomínio foram presenteadas. Quero parabenizar nossos servidores que se sentiram sensibilizados e participaram dessa iniciativa solidária nesse período natalino”, destacou a prefeita Dalvania Cardoso. As crianças que não puderam comparecer ao auditório receberam os presentes em sua casa.

“Os bilhetes traziam o nome e a idade da criança, então cada servidor pode comprar um presente adequado para a faixa etária e o gênero de cada uma delas”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Michels Zata. “Foi muito emocionante ver nossos servidores envolvidos, entregando os presentes para as crianças cujos nomes retiraram na árvore”, pontuou o secretário.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal