• Serviço de Convivência CRAS Santa Luzia participa da ação Bombeiro Noel

    Os participantes do SCFV de seis a 12 anos do CRAS Santa Luzia, foram apadrinhados pelos agentes do Corpo de Bombeiros de Criciúma (SC).

Serviço de Convivência CRAS Santa Luzia participa da ação Bombeiro Noel

13 Dez, 2023 09:39:33 - Geral

Criciúma (SC)

O Natal é uma das datas mais esperadas pelas crianças e adolescentes atendidos pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). A data não é só esperada pela entrega dos presentes, mas por toda sua magia e atividades disponibilizadas pelos “padrinhos solidários”.


Nesta terça-feira (12/12/2023), as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Santa Luzia, foram recepcionados pelos padrinhos do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma, onde participaram de diversas atividades, receberam presentes e muito carinho desses profissionais.


Segundo a coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Meller, a magia transformadora do Natal faz aflorar os sentimentos das pessoas, trazendo para dentro do departamento, uma grande rede de solidariedade. “O evento preparado pelos padrinhos solidários do Corpo de Bombeiros, deixou nossas crianças e adolescentes com um brilho no olhar. Nossa gratidão aos bombeiros militares por terem se sensibilizado e feito o Natal dos nossos participantes mais feliz”, comenta.


“A ação Bombeiro Noel do 4º Batalhão de Criciúma tem como principal objetivo, trazer as crianças do município para dentro do quartel, principalmente as mais vulneráveis. Aqui elas conhecem nossas atividades, nossos caminhões, equipamentos e talvez, um dia, alguma criança dessa seja um bombeiro”, destaca a 3º sargento do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma, Ana Paula de Freitas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE