• Serviço da Cooperaliança beneficia famílias do Balneário Rincão

    Ampliação e instalação de rede elétrica foi realizada no Loteamento Mirassol.

Serviço da Cooperaliança beneficia famílias do Balneário Rincão

10 Abr, 2018 13:44:33 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Cooperaliança realizou nos últimos dias uma atividade intensa no Loteamento Mirassol - Balneário Rincão. Foram efetivadas obras de ampliação e instalação na rede elétrica para atender as famílias daquela localidade, que em decorrência de um decreto municipal que não autoriza o serviço em áreas de preservação, compravam energia elétrica de forma irregular. Ao todo, 12 famílias passam a ter os trabalhos de distribuição da cooperativa.

Segundo o gerente administrativo Reginaldo de Jesus, a situação foi resolvida após autorização do Ministério Público Federal. “Realizamos toda parte de instalação e ampliação da rede de baixa tensão que abastece o loteamento. O investimento gira em torno dos R$15 mil, para oferecer o melhor aos moradores”, colocou. Vale ressaltar ainda, que a condição de distribuição foi dada até que o poder público do município realoque os moradores que residem naquela área de preservação permanente em questão.

Para quem vive no local, os serviços trarão mais segurança e comodidade. “Ter a garantia de um trabalho de qualidade, como esse que a cooperativa está proporcionando, vai nos trazer mais dignidade e conforto”, apontou a moradora Juliana Aparecida. 

A partir de agora, as famílias poderão contar com todos os serviços de distribuição e assistência da Cooperaliança. “É gratificante poder auxiliar os que precisam. A energia elétrica é uma necessidade básica e fazer isso pelas famílias que lá residem nos motiva em seguir prestando um trabalho de excelência”, finalizou o presidente Jorge Rodrigues.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança