• Seminário online discute estratégias de marketing nas redes sociais

    O webinar é uma iniciativa do Sebrae/SC e será transmitido ao vivo pela internet

Seminário online discute estratégias de marketing nas redes sociais

20 Mar, 2018 10:39:53 - Tecnologia

Balneário Camboriú (SC)

Nesta terça-feira, 20 de março, o Sebrae/SC realiza mais uma edição do webinar, seminário online gratuito transmitido ao vivo pela internet. O tema desta edição é “Estratégias de Marketing nas Redes Sociais”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo http://promo.sebrae-sc.com.br/webinar-estrategias-de-marketing-nas-redes-sociais. Depois de feita a inscrição, o empresário irá receber no e-mail o link para assistir ao seminário, que começa às 19h.

De acordo com Fábio Búrigo Zanuzzi, gerente da unidade de atendimento individual do Sebrae/SC, o webinar tem como objetivo ajudar o empresário no planejamento das estratégias de marketing nas redes sociais.  “Atualmente é natural que as empresas estejam presentes nas redes sociais e utilizem a internet como meio de divulgar e explorar os seus negócios. Porém, é preciso criar estratégias para que as ações sejam assertivas e realmente beneficiem as pequenas empresas”, explica Fábio.

Entre os assuntos que serão discutidos no Seminário, estão o comportamento do consumidor 3.0, os 5C's das redes sociais, fluxograma da gestão profissional nas redes sociais, como anunciar no Facebook, cases criativos de marcas nas redes sociais e dicas práticas de como fazer seu Planejamento de conteúdo para redes sociais.

Essa edição do Webinar será mediada pelo analista técnico do Sebrae/SC Paulo Teixeira, terá a participação do fundador da Mentes Digitais, Gabriel Leite, e de empresários que foram cases de sucesso utilizando as redes sociais. A transmissão do seminário começará às 19h e terá duração de 1 hora.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança