• Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá (SC)

Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá (SC)

16 Out, 2023 17:28:18 - Esporte

Maracajá (SC)

O Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá (SC), Taça João Carlos dos Santos (Carlinhos), está chegando à reta final, com os aguardados jogos da semifinal marcados para sexta-feira (20/10/2023), logo após a partida da categoria feminina, que será entre São Cristóvão e Audax.


Às 20h, teremos o confronto entre Cedro Futsal e Santhiago/Agroterra, seguido pela partida entre Gato Preto e Vila Beatriz/LordBurger. Estes jogos seguirão o sistema mata-mata, determinando assim os finalistas da competição, que disputarão o título de 2023, afirmou o diretor de esportes, Welliton Júnior de Farias.

O diretor parabeniza todas as equipes que participaram da competição e convida a comunidade a prestigiar os jogos das semifinais. "Certamente serão dois grandes jogos, pois as equipes que estão na semifinal possuem alto nível técnico e farão de tudo para disputar a taça deste ano e fazer história no futsal de Maracajá", comentou.


Sobre os últimos jogos, na noite de sexta-feira, dia 13/10, as meninas do Maracajá F.C. venceram o Atlético Dortmund pelo placar de 4 a 2. O destaque da partida foi a camisa 08, Letícia Carboni, que marcou três gols, e sua colega, Dielen Nogueira, fechou o marcador.


Na categoria masculina, o jogo foi entre Santhiago/Agroterra E.C e Gato Preto. Em uma partida bem equilibrada, as equipes brigaram por uma vaga na semifinal, resultando em um empate emocionante de 4 a 4.

Feminino

A próxima rodada da competição pela categoria feminina está agendada para esta terça-feira (17/10/2023). Na primeira partida da noite, o duelo será entre Atlético Dortmund e São Cristóvão, seguido por Maracajá x Audax.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança