• Semana será de desafios entre núcleos no Campeonato Regional Anjo do Futsal

    A competição de futebol de salão terá jogos em Turvo e em Orleans nesta terça-feira (9/11/2021).

Semana será de desafios entre núcleos no Campeonato Regional Anjo do Futsal

08 Nov, 2021 17:02:40 - Esporte

Criciúma (SC)

Os núcleos de Turvo e Orleans vão receber os adversários em casa nesta terça-feira (09/11) pelo Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc – Taça FME Criciúma. Turvo joga contra Cocal do Sul nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14 com início às 15 horas e Orleans joga contra São Ludgero com início às 18h30min também nas três categorias.

Na chave A, o núcleo de Turvo entra em quadra em busca da reabilitação para se recuperar no campeonato, enquanto que Cocal do Sul na categoria sub-14 já terá classificação garantida para a próxima fase se vencer.


Na chave D, Orleans e São Ludgero vão brigar por 100% de aproveitamento e pelo 1º lugar na chave nas categorias sub-11 e sub-13. Os dois núcleos jogaram e venceram duas partidas cada.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que a retomada desse campeonato foi muito importante para os garotos do projeto. “Os atletas não estão na melhor forma física e técnica, mas estão se superando na garra e vontade de jogar e isso é um diferencial”, conclui.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE