• Semana do Empreendedor contará com palestras em Nova Veneza (SC)

Semana do Empreendedor contará com palestras em Nova Veneza (SC)

24 Mai, 2023 10:50:44 - Geral

Nova Veneza (SC)

A primeira Semana do Empreendedor de Nova Veneza será realizada entre os dias 29 de maio e dois de junho. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria em parceria com a AENOVE, ANET, CDL, SEBRAE e SIMEC. O objetivo é incentivar o empreendedorismo e oferecer orientação aos micros empreendedores. E durante três noites do evento, serão realizadas palestras no Teatro Municipal.

Na segunda-feira (29), Alessandra Daiana Schinaider, vai ministrar uma palestra sobre “Ferramentas básicas para Marketing Digital”. Na terça-feira (30), a palestra será sobre contabilidade, com a palestrante Hemilly Ramos Pereira. Na quarta-feira (31), será realizado um talk com empresários do município. Todas as palestras terão início às 19 horas e são gratuitas.


Na noite do dia 31, após o talk com os empresários, serão homenageadas 14 empresas pioneiras do município, dos principais setores econômicos de Nova Veneza. “Além das consultorias que estarão sendo oferecidas, durante o dia na rua coberta, queremos que os empreendedores e todo o público que se interessa por esses temas participem. É uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e também tirar dúvidas sobre marketing, empreendedorismo e contabilidade. Questões que fazem parte do dia a dia das empresas”, pontua o Diretor do Departamento Municipal da Sala do Empreendedor, Claudio Luiz Marques.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE