• SEI24 terá case turístico de sucesso da Serra do Rio do Rastro

SEI24 terá case turístico de sucesso da Serra do Rio do Rastro

16 Abr, 2024 08:57:47 - Geral

Içara (SC)

Ponto de partida de provas esportivas, local de parada dos visitantes e também de entretenimento, o Mirante 12 faz parte dos atrativos da Serra do Rio do Rastro desde 2020. O empreendimento reúne diferentes operações em um marketplace turístico. Tem loja, tirolesa, balanço infinito, asa-delta virtual, lanchonete e ambientes instagramáveis que tornam a experiência das curvas sinuosas em Lauro Müller ainda mais encantadoras.

Por trás desse sonho – e de muito trabalho - está Francigiano Cercena, um dos nomes confirmados para o SEI 2024, evento de Sinergia, Empreendedorismo e Inovação da Associação Empresarial de Içara em conjunto com o Município de Içara e Sebrae. A apresentação do case de sucesso sobre as experiências proporcionadas aos clientes acontecerá na segunda noite, em 22 de maio.

“Compramos uma casa, transportamos em cima de uma carreta em um dia à noite e a partir daquele momento, começamos a atender o público que já passava pela Serra do Rio do Rastro”, relembra. Fran, como é conhecido o empreendedor, é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Finanças e proprietário do Restaurante e Hotel Chaminé, também em Lauro Müller, além de tutor da Uniasselvi.

Ao todo, o SEI24 terá seis cases regionais apresentados ao longo de duas noites de conteúdo e networking no Rhóis Centro de Eventos. Após Adria Felipe Weber (Áurea Alimentos) e Adriana Mara de Oliveira (Tabelionato de Içara), Fran é o terceiro nome revelado. Ou seja, ainda mais atrações serão divulgadas em preparação para a abertura da venda dos passaportes em www.seinovacao.com.br.

A sexta edição terá também duas palestras nacionais. Uma delas, com Lasaro do Carmo Júnior sobre O que Importa é Seu Resultado. Com mais de 25 anos de experiência empresarial, o CEO é uma referência em inovação e transformação no mundo dos negócios. Como presidente da Jequiti, elevou uma empresa com faturamento de R$ 20 milhões em 2018 a uma gigante de vendas com R$ 523 milhões em 2015.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE