• SEI24 receberá Lasaro do Carmo Júnior no Município de Içara (SC)

SEI24 receberá Lasaro do Carmo Júnior no Município de Içara (SC)

11 Abr, 2024 09:59:30 - Geral

Içara (SC)

Com mais de 25 anos de experiência empresarial, Lasaro do Carmo Júnior será um dos palestrantes principais do SEI24 - Sinergia, Empreendedorismo & Inovação. Quando assumiu a presidência da Jequiti, em 2008, a empresa tinha R$ 20 milhões de faturamento. Em 2015, entregou com R$ 523 milhões de vendas net. Pela primeira vez no Sul de Santa Catarina, o CEO e empresário vai apresentar toda a experiência acumulada com inovação, rotinas produtivas, foco e cultura organizacional para as vendas na primeira noite do SEI, em 21 de maio, com a palestra O que Importa é Seu Resultado. O evento acontecerá em Içara com ingressos limitados.

Lasaro é graduado em História; MBA em Marketing, passou pela extensão em Inovação nos Negócios pela Wharton Business School e pela extensão em Gestão de Negócios pela francesa INSEAD. É conselheiro empresarial, professor do MBA da PUCRS e atua na gestão estratégica, formação de times, reestruturações empresariais, além de ser autor também do livro O que Importa é Seu Resultado, lançado em 2020. “O mundo mudou, o consumidor mudou, as empresas têm que mudar. Não existe empresa de sucesso parada, sem mudança. Para ter dinheiro novo, tem de haver fato novo”, ressalta.

lém de Lasaro, a primeira noite será repleta de conhecimento também com três cases regionais no palco principal e uma arena para a exposição de produtos, serviços e a facilitação de negócios no Rhóis Centro de Eventos. Atualmente na sexta edição, o SEI24 será promovido pela Associação Empresarial de Içara em conjunto com o Governo Municipal, o Sebrae e o envolvimento de mais de 50 marcas do Sul de Santa Catarina. A venda de passaportes iniciará na primeira quinzena de abril. O primeiro lote, promocional, será limitado a 100 ingressos.

“O SEI tem o propósito de provocar a criatividade, o conhecimento, as conexões e oportunidades. Já integramos mais de 8 mil participantes e queremos impactar ainda mais organizações e pessoas que valorizam as boas práticas e o compartilhamento de experiências. Esta é uma jornada  em que todos ganham, uma viagem que proporciona evolução, nos instiga a exploração de novos horizontes e a descoberta de caminhos sem limitações de fronteiras”, ressalta o presidente da ACII, Marco Aurélio Périco Góes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança