• SEI23: Destaques no Sul de SC, Baly e Pavei vão mostrar inovação na prática

SEI23: Destaques no Sul de SC, Baly e Pavei vão mostrar inovação na prática

05 Mai, 2023 19:32:27 - Geral

Içara (SC)

O SEI23 - Empreendedorismo & Inovação - vai ter palestras nacionais, arena de negócios, área de experiências e também a demonstração de inovações que potencializam o Sul de Santa Catarina. Nesta quinta edição, vão subir ao palco Dayane Titom com o case de crescimento de 17 vezes da Baly a partir da escuta ativa dos clientes e Rafael Gallego, da Pavei, com o projeto de transformação de uma distribuidora em uma gestora de marcas. As talks vão abrir a programação já incluída nos passaportes disponíveis em www.seinovacao.com.br para os dias 23 e 24 de maio no Rhóis Centro de Eventos e, no dia 25, com atividades itinerantes.

Dayane é diretora comercial e de marketing da Baly Energéticos do Brasil, empresária, formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Finanças e Custos e uma mulher apaixonada pela intensidade do mundo dos negócios. Rafael, por vez, é gerente de marketing e produtos da Pavei, formado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e especialista em Branding, Comunicação e Marketing. Tem 15 anos de mercado, com atuação em planos estratégicos em Copas do Mundo, Olimpíadas e outros eventos globais junto com marcas renomadas, dentre elas, Puma, Adidas, New Balance, NFL e Youtube California, além dos atletas Usain Bolt, Neymar Jr. e Marcelo M12.

Line-up completo

Na mesma noite das talks com Dayane e Rafael, em 23 de maio, empreendedores e gestores do Sul de Santa Catarina vão conhecer Porã Bernardes, do Pretinho Básico. Ele vai apresentar como surfar a onda da inovação no oceano de incertezas. No dia 24, a programação continuará em Içara com a Rodada de Negócios Unesc Connect, a palestra da rainha do basquete, Hortência, com lições de uma vida: estratégia, valores e atitudes de uma campeã, além de um jantar. Já na quinta-feira, o Dia da Indústria será comemorado com visitas-técnicas em empresas de referência na inovação, como a Librelato Implementos Rodoviários e ATOM Robótica.

“O SEI tem o propósito de impactar pessoas e organizações que valorizam o conhecimento, as boas práticas e o compartilhamento de experiências. É um evento também de vitrine e de conexões para o desenvolvimento da cidade em sinergia com todo o Sul de Santa Catarina”, ressalta a presidente da entidade organizadora, a Associação Empresarial de Içara, Tatiana Pavei da Silva.  “Será uma edição de reconexões com o retorno ao formato presencial. Com estes cases, completamos a revelação dos palestrantes de 2023. Mas teremos ainda novidades que serão reveladas somente durante o evento”, antecipa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal