• SEI terá Arena de Negócios ainda maior no ano de 2024 em Içara (SC)

    A sexta edição acontecerá em 21 e 22 de maio no Município com espaço para 20 marcas.

SEI terá Arena de Negócios ainda maior no ano de 2024 em Içara (SC)

08 Abr, 2024 10:33:26 - Geral

içara (SC)

O SEI - Sinergia, Empreendedorismo & Inovação - vai ter o espaço para negócios ampliado em 2024. Ao todo, 20 marcas estarão presentes nos estandes no Rhóis Centro de Eventos nas noites de 21 e 22 de maio. Um novo layout também foi planejado pela Associação Empresarial de Içara para melhorar ainda mais a experiência dos participantes e descontos especiais estarão disponíveis aos primeiros inscritos a partir já dessa semana.

“A promoção das empresas regionais e do networking compõem um elemento importante da programação que incluirá também cases e palestras de referência em Santa Catarina e também de nível nacional. Os nomes começarão a ser divulgados ainda essa semana, assim como a venda promocional dos passaportes”, ressalta o presidente da ACII, Marco Aurélio Périco Góes.

“O SEI celebra o empreendedorismo e a inovação de nossa região. Também proporciona união do setor produtivo com o poder público, com organizações que fazem parte do ecossistema e a universidade”, completa Marco. “As empresas interessadas em participar devem procurar a ACII. Os espaços são limitados”, avisa. Os empreendedores interessados em expor podem enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou ligar para (48) 3432-3429.

Desde 2018, mais de 30 palestras e cases foram apresentados para quase 8 mil pessoas. O evento precisou se transformar, por duas vezes, teve edições online, em 2023 voltou ao formato presencial para a reconexão dos participantes e, agora, em 2024, vai inspirar a exploração de novos ambientes e voos ainda mais altos em conjunto com o Governo Municipal, Sebrae, Giassi Supermercados, Fiesc, Unesc, Rio Deserto, Sicredi, Librelato e Baldissera Empreendimentos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE