• SEI 2023 vai estimular empreendedorismo e inovação em Içara (SC)

    O evento organizado pela ACII, com o apoio do Governo Municipal, acontece entre os dias 23 e 25 de maio.

SEI 2023 vai estimular empreendedorismo e inovação em Içara (SC)

19 Mai, 2023 15:22:21 - Geral

Içara (SC)

Içara (SC) será a capital regional do empreendedorismo entre os dias 23 e 25 de maio. A quinta edição do Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI2023) promete instigar o público com palestras, cases, visitas técnicas e muito networking. O evento é organizado pela Associação Empresarial de Içara (ACII), com o apoio do Governo Municipal e de empresas privadas.

“Chegamos a quinta edição do SEI com foco, agora, nas reconexões, pois será o nosso retorno ao formato presencial. E, com todos os cases, palestras, instituições e empresas que estarão presentes, temos certeza que grandes resultados serão proporcionados. Será uma grande vitrine do desenvolvimento da cidade em sinergia com todo o Sul de Santa Catarina pelo fortalecimento do empreendedorismo e inovação”, destaca Tatiana Pavei da Silva, presidente da ACII.

Entre os palestrantes estará Hortência Marcari, considerada a rainha do basquete brasileiro. Com lições de vida de uma campeã, as estratégias e valores de Hortência vão além do esporte, servindo como referências também para empreendedores. A apresentação acontecerá no dia 24, no Rhóis Centro de Eventos.

O SEI23 terá também cases regionais e a palestra de Porã Bernardes, do Pretinho Básico, no dia 23. Contará ainda com área de experiências, arena de negócios, rodada de negócios e a possibilidade do mesmo ingresso ser utilizado por até duas pessoas (em noites diferentes). Na quinta-feira, dia 25 (Dia da Indústria), será a vez das visitas técnicas para a apresentação do empreendedorismo e a inovação da cidade na prática. A programação completa e os ingressos estão disponíveis em www.seinovacao.com.br.

“Este é o principal evento da área em nossa cidade, sempre reunindo um time forte de profissionais engajados em potencializar cada vez mais o desenvolvimento econômico de Içara. Se hoje temos uma economia diversificada, com resultados cada vez mais pujantes, é porque o nosso empresariado é resiliente e competente para fazer os negócios despontarem. Que seja uma ótima oportunidade para ampliarmos ainda mais os nossos conhecimentos”, salienta a prefeita Dalvania Cardoso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança