• Segurança pública no bairro Vila Nova será debatida em encontro

    Encontro vai debater sobre segurança pública no bairro Vila Nova

Segurança pública no bairro Vila Nova será debatida em encontro

08 Nov, 2022 11:31:53 - Segurança

Içara (SC)

A segurança do Bairro Vila Nova será debatida nesta terça-feira (8/11/2022), em reunião com vereadores, comissão de moradores e Polícia Militar. O encontro será às 16h, na sede do Batalhão da Polícia Militar de Içara (SC).

“Essa reunião é necessária, tendo em vista que comerciantes e moradores do bairro estão sofrendo com constantes furtos e assaltos, o que acaba gerando medo e insegurança”, comentou o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB).

O vereador Davi Inácio Nazário (PP), ressaltou que nos últimos meses aumentou os casos de furtos e arrombamentos no comércio e na região da grande Vila Nova. “Os comerciantes e os moradores solicitaram esse encontro, para encontrar uma alternativa de reduzir essas ocorrências, que tanto preocupam a todos do bairro”, afirmou Nazário.

“A comunidade está preocupada com a frequência deste tipo de crime na região. Por isso a importância de debatermos esse assunto com os representantes da segurança pública”, reforçou o vereador Pedro Mazzuchetti (MDB).

Os três vereadores residem em Vila Nova.

O requerimento para a reunião foi aprovado por unanimidade na semana passada pela Câmara Municipal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal