• Secretaria de Saúde divulga cronograma de vacinação em Içara

    Imunização de adultos acontece no Centro de Vacinação, já para crianças funciona com agendamento em nove USFs.

Secretaria de Saúde divulga cronograma de vacinação em Içara

13 Mar, 2022 19:29:46 - Saúde

Içara (SC)

Iniciando nesta segunda-feira, dia 14, o cronograma de vacinação contra a covid-19 e Içara estabelece imunização de primeira, segunda e dose de reforço. A vacinação em adultos segue acontecendo no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h, sem agendamento.

Já a aplicação da vacina em crianças acontece em nove Unidades de Saúde da Família (USF) espalhadas por Içara. Os pais podem agendar a vacinação das crianças nas USFs do Liri, Jaqueline, Raichaski, Esplanada, Aurora, Vila Nova, Boa Vista, Primeiro de Maio e Jardim Elizabete. A vacinação nas USFs acontece das 7h às 12h e das 13h às 15h30min.

Cronograma completo da semana (14 a 18 de março)

* Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
* Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 21/01/2022 ou está em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
* Segunda dose de Coronavac, para quem estiver em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
* Terceira dose para gestantes e puérperas que aplicaram a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
* Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
* Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen há pelo menos dois meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE