• Secretaria de Educação recebe moção pela conquista da primeira colocação no IDEB

Secretaria de Educação recebe moção pela conquista da primeira colocação no IDEB

27 Set, 2022 09:57:52 - Educação

Içara (SC)

O Poder Legislativo entregou moção parabenizando a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara (SC) pela conquistado da primeira colocação da Região Carbonífera no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB/2021.

A divulgação foi feita pelo Instituto Nacional de Estudos e de Pesquisas Educacionais (INEP), no último dia 16 de setembro de 2022.

Conforme a proponente do reconhecimento, vereadora Silvia Mendes, a Marreca (PSDB), o resultado da avaliação é uma conquista de todos os envolvidos. “Esse resultado é consequência da união dos pais, professores e alunos, para melhorar a qualidade da educação no nosso município”, destacou Marreca.


A homenagem foi entregue nesta segunda-feira (26), para a Secretária Municipal Rose Reynaud. “Essa conquista é fruto de muito trabalho que exigiu o esforço de todos, ainda mais em anos pandêmicos os professores tiveram que se reinventar. Expressamos a nossa gratidão a cada um dos servidores da Educação e as famílias dos estudantes, pois todos foram fundamentais nesse processo”, comentou na tribuna Reynaud.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal