• Secretaria de Educação inicia Semana Pedagógica em Nova Veneza

Secretaria de Educação inicia Semana Pedagógica em Nova Veneza

06 Fev, 2023 15:48:47 - Educação

Nova Veneza (SC)

A Secretaria de Educação de Nova Veneza iniciou nesta segunda-feira (6), no Teatro Municipal, a Semana Pedagógica com os diretores e professores para planejar o ano letivo de 2023. O foco do encontro com os profissionais é prepará-los para receber as crianças e adolescentes nas 12 unidades escolares do município. As aulas retornam na próxima segunda-feira (13/2/2023).

Atualmente, o município conta com mais de 1.700 alunos nas escolas e conta com 220 profissionais. “Essa semana vamos conversar bastante para podermos alinhar as melhores ações para os nossos alunos. Temos um ano com grandes desafios e vamos continuar trabalhando para manter o alto nível da educação de Nova Veneza”, comenta a secretária de Educação, Herica Felisberto.

O prefeito Rogério Frigo abriu a Semana Pedagógica destacando as melhorias que estão sendo realizadas e o compromisso com os alunos do município. “Todas as nossas escolas estão preparadas para receber os alunos. Temos espaços sendo reformados, ampliados e sendo construídos do zero, para melhor atender as nossas crianças. Mas esse momento de troca de conhecimentos é importante, para que todos os professores retornem às salas de aulas preparadas para repassar conhecimentos para os estudantes”, afirma. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE