• Secretaria de Educação apresenta suas ações ao Poder Legislativo

Secretaria de Educação apresenta suas ações ao Poder Legislativo

21 Abr, 2022 18:07:14 - Educação

Içara (SC)

 O espaço destinado ao horário político da sessão ordinária da Câmara Municipal de Içara (SC), da última terça-feira (19/4/2022), foi disponibilizado para a secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Rose Reynaud, que apresentou os trabalhos de um ano e quatro meses frente à pasta.

A secretária relatou ações pedagógicas, administrativas e projetos de obras para melhorar o sistema de educação. “Foi assinado à ordem de serviço para construção da nova creche no Bairro Vila Nova. Previsão de conclusão em seis meses, essa obra será realizada com tecnologia inovadora”, informou Reynaud.  “Realizamos a entrega para todos os estudantes da rede, o kit de material escolar com qualidade. Também foram revitalizadas as bibliotecas”, completou a secretária. Na oportunidade Rose Reynaud agradeceu o apoio dos servidores. “Todo esse trabalho é construído com apoio dos servidores”, destacou Rose.

“Parabenizo a secretária Rose e toda sua equipe por esse belíssimo trabalho realizado na educação, sendo destaque nacional”, enfatizou o presidente da Câmara Legislativa, vereador Itamar da Silva (PP).           

ASSESSORIA CDE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal