• Saúde de Siderópolis realiza 1º Varal Solidário

Saúde de Siderópolis realiza 1º Varal Solidário

12 Ago, 2021 15:54:02 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, dia 12, o ‘1º Varal Solidário da Saúde’. A ação tem o intuito de doar roupas de adulto (masculina e feminina), infantil e calçados. A primeira edição está sendo feita na Escola Sara Bom Moretti, localizada na Avenida CSN, no bairro Sebastiana, até as 17 horas.

“As famílias que estão cadastradas na pasta do município já foram contempladas na última ação feita pelo Governo, através da Secretaria de Assistência Social, antes da chegada da onda de frio intenso. Agora estamos abrindo novamente, dessa vez com outra proposta, organizada pela Saúde”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

“Trata-se de uma doação que o município recebeu. A ideia é oferecer à comunidade que necessita, podendo já ter sido contemplado em outras ações feitas pelo município ou que ainda não tenha sido. As pessoas devem ir até o local, onde está sendo feita a ação, que lá a equipe irá orientar como funciona”, explicou a secretária de Saúde Janaína Bertan Warmling.


Ainda conforme a Secretaria de Saúde, uma divulgação interna foi feita nos últimos dias, através da equipe da saúde, direcionada a estas famílias do município, em vulnerabilidade social, informando da ação que já recebe o público interessado nesta manhã.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança