Satc traz Luba para evento com estudantes
Criciúma (SC)
Youtuber vai conversar com alunos no dia 11 de outubro
Com quase 6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Luba vai empolgar os fãs da Satc no próximo dia 11 de outubro. Se perguntarem para os adolescentes e jovens quem é o Lucas Feuerschütte, talvez nem todos conheçam. Mas experimente perguntar do Luba. O youtuber, natural de Tubarão, é um fenômeno das redes sociais. No canal no Youtube, o LubaTV, traz fatos do cotidiano, amores, situações cômicas que divertem o público
Um pouco disso estará presente no evento que a Satc promove para os seus alunos. Antes da palestra com Luba, que começa às 9h no ginásio 2, as turmas do terceirão vão receber orientações sobre os cursos da Faculdade Satc. É uma oportunidade a mais para tirar dúvidas e conhecer tudo que a Faculdade oferece na graduação. “Esse é um presente da Satc para os nossos alunos”, comentou a coordenadora do ensino fundamental II e médio Mafalda Rosso Izidoro.
Espaço de cultura
Durante a manhã, os estudantes da Satc participam de várias atividades. A cultura hip hop estará em alta durante o dia. Grafite, exposições, batalhas de rima e tudo que envolve o hip hop estarão presentes na Intervenção Cultural.
A proposta tem a parceria do representante de livros Valdir Bernardes Junior e Somos Educação. Um dos participantes é o conhecido DJ Monkey. “Nossas turmas do 9º ano trabalharam o livro ‘O grito do Hip Hop’ e a partir disso irão entender mais sobre a cultura”, explicou Mafalda.
TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO








