• Rua Natal Tassi está  há 30 dias intransitável

    O secretário de Serviços Urbanos da Administração de Içara (SC), Geraldo Baldissera, prometeu que iniciará a recuperação da Rua Natal Tassi, na próxima segunda-feira (25/3), sem falta.

Rua Natal Tassi está há 30 dias intransitável

22 Mar, 2019 10:09:56 - Geral

Içara (SC)

Emissora de televisão, o Jornal Içarense (várias vezes) e o vereador Israel Rabelo (MDB) publicaram sobre o descaso do Poder Executivo com os moradores da Rua Natal Tassi, cuja pavimentação está um caos, há mais de 30 dias, e mesmo assim a Administração não veio consertar a cagada que fez na extensão da via.

Os términos dos trabalhos na pavimentação e calçadas da Rua Natal Tassi, no Centro de Içara (SC), foram solicitados pelo vereador Israel Rabelo (MDB) ao Executivo, através de indi-cação aprovada pela Câmara Municipal, na sessão ordinária de terça-feira (19). “É uma reivindicação dos moradores para que sejam realizados com urgência os reparos necessários da referida rua, tendo em vis-ta que determinados pontos estão intransitáveis, inclusive já ocorreu um acidente com uma idosa de 88 anos, por conta dos trabalhos não finalizados”, alertou.

O secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Baldissera, prometeu que iniciará a recuperação da rua, na segunda-feira (25/3).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE