• Realiza Betha transforma sonho de colaborador em realidade

    Desta vez a premiada foi a auxiliar de serviços gerais, Natália Espíndola da Silva, que ganhará novas próteses dentárias após tratar um cisto na boca

Realiza Betha transforma sonho de colaborador em realidade

18 Mar, 2019 09:30:52 - Geral

Criciúma (SC)

Surpresa, felicidade e, principalmente, muita gratidão! Com esse misto de sentimentos a auxiliar de serviços gerais da Betha Sistemas, Natália Espíndola da Silva, iniciou a manhã dessa sexta-feira, 15 de março, após ser declarada vencedora do Realiza Betha 2019.

Chegando à sua terceira edição, o programa tem caráter institucional e transforma em realidade o desejo de um colaborador que, muitas vezes, não pode realizá-lo por questões financeiras, de logística ou de distância. Desta vez, Natália foi a premiada e realizará o sonho de colocar novas próteses dentárias. “Eu precisava fazer alguns implantas na parte posterior da arcada, mas nunca consegui. Para piorar a situação, no final de 2018 tive um cisto na boca e acabei perdendo mais dois dentes, desta vez na parte frontal. Por enquanto estou com próteses provisórias e necessito trocá-las o quanto antes”, revela ela.

Natália trabalha há dois anos na Betha e conta que estava na expectativa pelo resultado da votação. “Eu me inscrevi e torci muito. Rezava antes de dormir, tomei chá calmante nessa semana. Fico muito feliz por saber que os colegas se sensibilizaram com a minha história. Eles sabiam como isso era importante para mim”, diz ela, ao ressaltar: “o meu sentimento é de gratidão. Só tenho a agradecer pelo carinho e por cada voto recebido”, complementa.

Nesta edição, 23 sonhos foram cadastrados. Destes, os 10 mais votados seguiram para a segunda etapa, quando os colaboradores elegeram aquele com o qual mais se identificaram. No total, Natália recebeu 130 votos. O diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, foi quem anunciou o prêmio à colaboradora. “Este programa mostra que os nossos benefícios atingem individualmente o profissional - e não apenas a equipe como um todo - colaborando diretamente com a sua qualidade de vida. Sem contar, ainda, no formato democrático que o Realiza Betha possui. Qualquer um pode se inscrever e ganhar. É algo tangível, que acaba se materializando por conta dos valores da empresa”.

Natália é a terceira premiada do programa. No primeiro ano, o arquiteto de sistemas Marcel Borges ganhou dois óculos, um de sol e um de grau, para amenizar seus problemas de visão. Em 2018, a auxiliar de serviços gerais Ana Paula Sebastião foi eleita para fazer uma cirurgia bariátrica. Para o gerente de Recursos Humanos da empresa, Jefferson Ricardo de Bem, o programa estimula a empatia entre os profissionais. “Ter a consciência dos problemas que o outro enfrenta nos torna mais solidários, suscetíveis ao auxílio e à contribuição, tornando o ambiente de trabalho ainda mais humano e fraterno”, pontua ele.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança