• Quatro envolvidos em roubos armados são identificados pela PC em Criciúma (SC)

Quatro envolvidos em roubos armados são identificados pela PC em Criciúma (SC)

15 Mai, 2024 11:49:49 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de três roubos em Criciúma (SC). Quatro pessoas envolvidas nos assaltos foram identificadas, sendo três adultos (37, 31 e 25 anos) e um adolescente (17 anos).

O trabalho dos investigadores policiais civis foi bem sucedido. Três ocorrências de roubos armados na cidade tiveram solução, envolvendo vítimas em via pública e em estabelecimento comercial. Os crimes ocorreram nos bairros Ana Maria, Operária Nova e São Sebastião. Um dos autores também foi indiciado pelo delito de corrupção de menores.


Após pedido formulado pela Polícia Civil, um dos envolvidos teve sua prisão decretada e foi capturado por policiais militares. Outro homem identificado foi preso por roubo diverso e segue recolhido. O terceiro autor assumiu formalmente sua participação no crime, enquanto o adolescente irá responder ao ato infracional perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca.

CORREIO ELETRÔNICO INSTITUCIONAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança