• Projetos de lei são aprovados em votações finais no Legislativo içarense

Projetos de lei são aprovados em votações finais no Legislativo içarense

21 Jun, 2023 15:59:25 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara (SC), nas duas sessões ordinárias realizadas nesta semana, aprovou em votações finais projeto de lei denominando ruas no município.

De autoria do vereador Geraldo Baldissera (MDB), o PL/06/2023, altera a redação dos artigos 3º e 4º da Lei Nº 3.192, de 29 de novembro de 2012. Passando a denominar Rua Cessare Amadel Baldissera a Rua Projetada nº 03 e a Rua Projetada B e Rua Jorge Agenor Fernandes a Rua Projetada nº 04 e a Rua Projetada C ambas constantes, respectivamente, no Loteamento Caiobá e no Loteamento São Lucas, com continuidade no Loteamento Santiago, no Bairro Tereza Cristina, com início na Rua Pedro Nolasco de Assumpção, no Loteamento San Marco, até o final na Rodovia José Felisbino (ICR-459). 

“A referida Lei que propomos alterar é meramente para prolongar os referidos nomes de ruas em loteamentos novos que saíram ao lado, tendo linhas retas nas referidas ruas”, explicou Baldissera.

Na oportunidade os vereadores também finalizaram a votação com sua aprovação do projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo PE/19/2023, que autoriza a transferência de bens imóveis ao município de Balneário Rincão. “Trata-se de imóveis que já estão com equipamentos públicos implantados ou são áreas de preservação”, justificou mensagem do Executivo a Câmara Municipal.

As matérias seguem para sanção da prefeita municipal, Dalvania Cardoso.      

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE