• Projetos de Lei aprovados seguem para sanção do prefeito municipal

Projetos de Lei aprovados seguem para sanção do prefeito municipal

25 Ago, 2021 14:40:16 - Política

Balneário Rincão (SC)

Na noite de ontem, foi realizada a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Balneário Rincão, com a aprovação, por unanimidade, de indicações que objetivam beneficiar a população. O vereador Juninho Venturini, do MDB, solicita ao chefe do Poder Executivo que faça a pavimentação em lajota na Rua Pedro Américo, próximo à Padaria Dois Garotos; e também a limpeza e a manutenção da passarela der acesso ao mar da Barra Velha.

Já o vereador Ademar Darolt, MDB, que retornou à presidência da Casa, pede duas lombadas eletrônicas na Rua Laguna, até a Fruteira da Rose (antigo Cabinho) e também nas demais vias onde os veículos circulam em alta velocidade; e, por sua vez, o vereador do PSD, Luiz Carlos de Bittencourt, sugere a pavimentação em lajota da Rua Pedro Luiz Fernandes, a partir da Rua Galbino Manoel da Silva.


Ainda na Sessão de ontem, os vereadores aprovaram projetos de lei do Legislativo, que agora seguem para sanção do prefeito municipal. A vereadora do Avante, Marlene Locks, apresentou o PLL Nº 06/2021, que institui o Programa Remédio em Casa, que vai beneficiar as pessoas impossibilitadas de sair de casa; enquanto que os vereadores Juninho Venturini e Jorge da Luz apresentaram o PLL Nº 08/2021, que assegura ao aluno especial prioridade na matrícula nas escolas municipais mais próximas de sua residência.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE