• Projeto de Excelência do Comércio inicia com oito empresas em Içara (SC)

Projeto de Excelência do Comércio inicia com oito empresas em Içara (SC)

21 Jun, 2023 17:55:01 - Geral

Içara (SC)

Oito empresas de Içara vão passar pelo projeto de Excelência do Comércio promovido pelo Sindilojas em parceria com a Fecomércio e o Senac. As equipes que estiveram na palestra de abertura do programa na noite desta terça-feira, dia 20, terão agora acompanhamento de consultores, além de acesso a workshops exclusivos e ferramentas para o fortalecimento de uma marca içarense: o bom atendimento.

“Iniciamos com uma grande palestra do professor Jackson Cittadin, cheio de dicas para aplicação prática e insights sobre as tendências do varejo. E assim serão também as atividades diretamente nas empresas e coletivamente no Sindilojas. Sabemos do bom atendimento que as lojas têm em Içara e a continuidade dessa marca depende da capacitação constante”, indica o presidente do Sindilojas de Içara e Região, Marcelo Bitencourt Casagrande.

Ter um sorriso, boa comunicação, atenção às necessidades dos clientes, cuidar da apresentação dos produtos e também das lojas são alguns pontos essenciais para o relacionamento com os consumidores. “É o básico que precisa ser feito. Além disso, que experiências memoráveis podemos entregar para nossos clientes? O que temos feito para que eles queiram vir no estabelecimento comprar os produtos”, desafia o professor do Senac, Jackson Cittadin.

O projeto abordará, até agosto, a definição também das personas de cada negócio, a presença e ação física e digital da atração à venda ao pós-venda, além da jornada de compra dos clientes. As equipes também passarão por um diagnóstico e análise organizacional com treinamento sobre os pontos de melhoria detectados em cada empresa. Ao final, serão ao todo 34 horas de atividades na cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal