• Projeto de criação é fonte de inspiração para os apaixonados por decoração

    A novidade foi executada em uma parceria do Shopping Della com a arquiteta Juliane Cardoso e empresas da região.

Projeto de criação é fonte de inspiração para os apaixonados por decoração

31 Mar, 2023 09:17:54 - Geral

Criciúma (SC)

O Shopping Della sempre acreditou que a força das parcerias é a chave para criar e estreitar relações. É por isso que o empreendimento tem buscado criar projetos que possam unir habilidades e conhecimentos de diversos parceiros. O objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para os clientes e parceiros, criando um ambiente colaborativo e inovador.

Em sintonia com essa visão e considerando o crescente interesse do público pela área de decoração e inspirações para a casa, o Shopping Della, lançou, na noite dessa quinta-feira (30/03), um novo projeto chamado “Della Decor”, assinado pela renomada arquiteta e decoradora de interiores, Juliane Cardoso.

O projeto é composto por uma combinação de grandes marcas parceiras e fornecedores da área, criando ambientes de showroom dentro do shopping, sendo ainda fonte de inspiração para o público em geral, além de apresentar novas opções de fornecedores. 

Nesta primeira edição, a população que passar pelo empreendimento, vai conferir uma sala de estar cheia de estilo e um home office confortável e sofisticado, como explicou a profissional.

“Estamos felizes com essa parceria. Acho muito importante o shopping Della desenvolver esse projeto, que tenho certeza vai agradar todos os públicos. Trabalhamos muito para surpreender o público, escolhendo peças únicas, que são tendência, justamente para encantar os olhos”, disse Juliane, adiantando que o ambiente, que fica no segundo andar do empreendimento, será renovado a cada dois meses.

O interessante também, segundo a gerente de marketing do shopping, Greici Lima, é que os seguidores do Shopping Della podem acompanhar todas as etapas da execução dos projetos por meio das redes sociais, além de receber dicas valiosas do especialista que assina o projeto.

Experiência

O projeto Della Decor tem como objetivo oferecer uma experiência única para os visitantes, trazendo as últimas tendências em decoração, e mostrando como os produtos das grandes marcas parceiras podem ser combinados para criar ambientes incríveis e acolhedores.

Além disso, a iniciativa também visa incentivar o desenvolvimento do mercado de decoração e fornecedores, trazendo novas ideias e inspirações para o público em geral.

Com a união de habilidades e conhecimentos, o projeto tem tudo para ser um exemplo de colaboração e inovação no mercado de decoração e inspiração para a casa, como contou o superintendente do Shopping, Luís Rodrigues. 

“Estamos animados com o projeto e acredito que será um sucesso, trazendo muitos benefícios para os clientes e parceiros”, enfatizou Rodrigues.

As empresas Ambiance Cortinas e Persianas; Inatec Iluminação; Kleiner Móveis e Decoração; Vitato Móveis para Escritório; e Olivia Revestimentos são parceiras desta edição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal