• Programação de Natal do Criciúma Shopping conta com atrações todos os dias

    Apresentações de canto e dança ocorrem na Praça de Alimentação

Programação de Natal do Criciúma Shopping conta com atrações todos os dias

05 Dez, 2017 16:21:10 - Variedades

Criciúma (SC)

Com foco na consciência ambiental, o Natal Ecológico do Criciúma Shopping (CS) tem atraído diariamente pessoas das mais variadas idades e municípios. Inclusive, quem visita o empreendimento no período noturno, além de conferir a decoração e visitar o Papai e a Mamãe Noel, também pode acompanhar a programação organizada especialmente para este Natal.

As atrações de canto e dança ocorrem de domingo a domingo, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação. Quem já passou pelo palco do shopping e encantou o público foi a escola SD Ballet, de Criciúma. A proprietária e professora de balé, Simone Duarte, conta que as apresentações são com meninas dos três aos 12 anos, além da turma adulto iniciante.

“A preparação ocorre ainda no primeiro semestre para que elas aprendam os passos e memorizem as coreografias até o segundo semestre. As primeiras apresentações abertas ao público acontecem no Criciúma Shopping mesmo, no Festival de Balé Infantil, e seguem até esse período que antecede o Natal”, destaca Simone, que começou no balé aos 11 anos.

O farmacêutico Fábio Rocha e a esposa, a administradora Heloísa Rocha, acompanharam as apresentações da SD Ballet no shopping. A filha do casal, a pequena Iara, de seis anos, chegou a ir mais perto do palco para ver as bailarinas. “Viemos apenas fazer um lanche, mas tivemos que parar para ver as apresentações, foi muito bonito e a Iara ficou encantada”, afirmou Heloísa.

A programação de Natal ainda conta com mais grupos de balé e outras modalidades de dança, apresentações de coral infantil e adulto, sempre a partir das 19h30, além do Som na Praça, com músicos da região em apresentações ao vivo na Praça de Alimentação, por volta das 20 horas.

Horário do Papai Noel

Quem também encanta crianças e adultos no Natal é o Papai Noel e ele está diariamente acompanhado da Mamãe Noel em sua poltrona vermelha. O casal fica no hall do Criciúma Shopping das 18 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e das 15 às 22 horas aos fins de semana.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança