• Programação da Agromel é apresentada para os vereadores

Programação da Agromel é apresentada para os vereadores

07 Mai, 2018 19:06:45 - Política

Içara (SC)

A Agromel evento multissetorial, voltado ao agronegócio, atividades recreativas, shows, entre outras atrações, que será realizado entre os dias 7 e 10 de junho, na comunidade de Vila São José em Içara, foi apresentado na Câmara Municipal. Na ocasião os vereadores conheceram a programação da festa. “A grade de shows está pronta, queremos realizar uma grande festa para o nosso município”, comentou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

A Agromel terá exposição através de estandes de empresas do município relacionados ao mel e agricultura. Outros eventos estão programados como escolha de corte, festival de danças e olimpíada rural. “Esperamos mais de 50 empresas expondo na festa. A Feira da Agricultura Familiar de Içara estará presente em todos os dias do evento”, informou a integrante da comissão organizadora Marli de Faveri.

Além de apresentações de artistas locais a edição da Agromel 2018, terá quatro shows nacionais, todos com entrada liberada. Na abertura quinta-feira, 7 de junho o pagode do Atitude 67. Na sexta-feira é a vez do sertanejo de João Neto e Frederico. Sábado tem show com Ira e Chimarruts. A festa fecha Domingo com show para a família com o Padre Fábio de Melo. “Convidamos todos para participar da Agromel, um evento que vai destacar a força da indústria, comércio e cultura de nosso município”, destacou Geórgia Bolsoni Serafin.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE