• Programa Fatura da Sorte Cooperaliança traz prêmios mensais aos associados

Programa Fatura da Sorte Cooperaliança traz prêmios mensais aos associados

02 Abr, 2024 09:31:49 - Geral

Içara (SC)

Os associados da Cooperaliança terão a oportunidade de concorrer a prêmios todos os meses até o fim do ano. A Cooperaliança lançou nesta segunda-feira (1°/4/2024), o programa Fatura da Sorte. Serão sorteados cinco prêmios por mês e em dezembro o sorteio será especial, com 15 prêmios, incluindo três motos, uma scooter (moto elétrica) e um patinete elétrico.

“Este programa é uma maneira de valorizar e presentear os associados que pagam suas faturas em dia. Com sorteios mensais e prêmios incríveis, estamos ansiosos para ver a empolgação que o programa trará para a nossa comunidade”, coloca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

Para participar, os consumidores associados da Cooperaliança devem se cadastrar no site faturadasortecoooperalianca.com.br e manter suas faturas de energia em dia. Todos os associados/titulares cadastrados no site automaticamente recebem um número da sorte aleatório, gerado pela Loteria Federal.

Além disso, no site da promoção o associado poderá acessar o regulamento, conferir os prêmios que serão sorteados e os ganhadores de cada mês.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal