• Profissionais de segurança pública recebem honrarias do Poder Legislativo

Profissionais de segurança pública recebem honrarias do Poder Legislativo

20 Abr, 2023 16:22:30 - Segurança

Içara (SC)

Nesta quarta-feira (19), profissionais de segurança pública foram homenageados em sessão solene pela Câmara Municipal de Içara (SC). A agente de Polícia Civil Elizete Olga Guedes Ribeiro, o 2º sargento dos Bombeiros Militares Gilmar Vicenti e o Policial Militar Marcos Mendes de Assis receberam honrarias por destaques do ano de 2022, conforme a Resolução Nº 267, de 08 de dezembro de 2022.


O autor da iniciativa vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), explicou que os nomes foram escolhidos por cada corporação e sendo outorgados pelo Legislativo. “Hoje (ontem) são três pessoas que recebem esta homenagem, mas que não teriam se destacados sem a união de todos os membros das corporações. Quero parabenizar a todos que trabalham dia após dia para um bem melhor da comunidade”, salientou Polakinho. O edil acrescentou sobre a homenagem “Essas placas e medalhas entregues simbolizam a nossa gratidão e o nosso respeito por esses profissionais”.


“Em nome da cidade de Içara nós queremos parabenizar, agradecer e dizer que temos um orgulho imenso de vocês, porque nos momentos mais difíceis como que estamos vivendo agora na educação, vocês não são somente profissionais e humanos, são sublimes, nosso muito obrigado”, frisou a Prefeita Municipal, Dalvania Cardoso.


“Na oportunidade queremos agradecer aos homenageados e a essas instituições que realizam um grande serviço ao município, que trabalham incansavelmente todos os dias pela segurança de nossos munícipes”, finalizou o presidente da Câmara Municipal de Içara, Max Luiz (PL). 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE