• Professores são homenageados pelo Poder Legislativo

Professores são homenageados pelo Poder Legislativo

11 Out, 2017 16:22:07 - Geral

Içara (SC)

A noite de terça-feira foi de homenagens para os professores do município, a Câmara Municipal de Içara realizou sessão especial alusiva ao Dia do Professor. Na ocasião foram homenageados um professor indicado por escola. Para o requerente da sessão vereador Antônio de Mello, a educação do município tem um potencial muito grande, porque as almas dos professores estão embutidas no ensino. 

“No momento que a pessoa tem o gosto de educar, com certeza está realizando a sua atividade com muito amor e sabedoria, com isso os resultados acontecem, pois ajudam a transformar a sociedade”, destacou. O vereador acrescentou que o futuro passa pela educação. “O professor transforma a criança em um cidadão do bem, em um profissional de futuro, a educação abre portas e rompe barreiras”. 

“Os homenageados de hoje representam um conjunto de professores do município. A formação das crianças de Içara é espetacular, pois seus professores, merendeiras, equipes de serviços gerais, nutricionistas, psicólogas, fonoaudiólogos e psicopedagogas fazem parte do conjunto para a formação da criança içarense”; salientou o Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon.

“Foi uma noite de muitas homenagens, mais também de reflexão. Porque precisamos fazer com que a sociedade seja mais justa. Mas isso só vai acontecer através de todos os valores que também são passados pelos professores e acima de tudo pela educação de casa”, frisou o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels. Também participaram da homenagem a Deputada Estadual Ada Faraco De Lucca, Vice-Prefeito Sandro Giassi Serafin, Gerente Regional de Educação Jucilene Antônio Fernandes e a Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Gerusa Bolsoni.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal