• Professor João Monteiro  deixa legado aos ex-alunos

Professor João Monteiro deixa legado aos ex-alunos

20 Mar, 2018 09:56:54 - Variedades

Criciúma (SC)

O professor de Língua Portuguesa, João Monteiro, com passagem pelo curso de Jornalismo na faculdade Satc, no coral do Centro Especializado em Recuperação da Unesc (CER) e também pelo curso de direito da Universidade, em Criciúma, faleceu no último sábado (17/3), após sofrer um infarto fulminante. Carioca, o educador tinha 53 anos e costumava andar com a camisa do Botafogo-RJ, time do coração, fã de música, não largava o violão, além de ser compositor de samba. Ele deixa dois filhos. 

O corpo de João Monteiro foi sepultado no cemitério do Bairro Brasília, em Criciúma (SC).

A jornalista e professora de Inglês, Caroline Almeida, comentou nas redes sociais: “Posso contar nos dedos as pessoas em minha vida que admiro por completo. Você é uma delas. João, vá em paz. Você será sempre lembrado! Espero um dia ser metade do educador que você foi. Seu legado é eterno”. 

Gilmar “Axé” Bonifácio lembra que conheceu o amigo em 1990. “Um ser incrível. Talentoso na arte da música, do ensino, da amizade. Gratidão eterna à vida por ter me apresentado esse cara e ter me permitido ser um amigo/irmão dele. Duas palavras para descrevê-lo: sonhador e gratidão. Sonhava com um mundo diferente e sabia ser grato nas mínimas coisas que recebia”.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE