• Procon completa 10 anos em Forquilhinha (SC) e recebe Moção de Aplauso

    Os vereadores ressaltaram a importância do órgão na atuação em defesa dos consumidores do Município.

Procon completa 10 anos em Forquilhinha (SC) e recebe Moção de Aplauso

17 Out, 2023 11:13:37 - Geral

Forquilhinha (SC)

Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) completou 10 anos de atuação no município de Forquilhinha (SC) e foi homenageado na Câmara de Vereadores com Moção de Aplauso. Uma lembrança foi entregue à equipe durante a sessão realizada nesta segunda-feira (16/10/2023), e os vereadores ressaltaram a importância do órgão criado para orientar, educar, proteger e defender o direito dos consumidores.

Mais de 15 mil atendimentos já foram realizados no município. “O Procon é bem procurado e tem a confiança da população, além de ser um grande parceiro do legislativo forquilhinhense”, declara Célio Elias (PT), que propôs a moção em conjunto com os vereadores Ivone Minatto (PSD), Jucemar Borges (PP) e Charles Hunter (PSD).

A servidora de carreira, Zulmira Gonçalves Mendes, está no Procon desde o primeiro dia de funcionamento e agradeceu a todos pela homenagem. “É gratificante esse reconhecimento. Estamos com 98% de resolutividade nos casos atendidos, e também trabalhamos em parceria com o Ministério da Justiça e o Juizado Especial Cível”, relata acompanhada da filha Emilly e do coordenador do Procon, Richard Guinzani.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE