• Presidente do Poder Legislativo de Içara (SC) presta contas da gestão 2023

Presidente do Poder Legislativo de Içara (SC) presta contas da gestão 2023

16 Abr, 2024 09:14:30 - Política

Içara (SC)

A Prestação Anual de Contas de Gestão da Mesa Diretora do exercício de 2023 está disponível no site da Câmara Municipal de Içara (SC) para apreciação dos munícipes. No relatório constam informações sobre a gestão orçamentária, financeira, organizacional, patrimonial, recomendações do órgão de Controle Interno da Casa, trabalhos legislativos, demonstrações contábeis e o comparativo de receita geradora do orçamento da Câmara nos últimos cinco anos.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Max Luiz (PL), a divulgação do relatório segue o princípio de proporcionar mais transparência às atividades legislativas. “A prestação de contas é um instrumento fundamental para a fiscalização e controle das ações do Poder Legislativo. E possibilita o acompanhamento da gestão, garantindo a aplicação correta dos recursos. Reforçando o compromisso com a transparência e a ética na gestão pública”, frisou Max Luiz.

E conforme Instrução Normativa N.TC-20/2015 o relatório foi encaminhado ao Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Completam a Mesa Diretora os demais membros: primeiro vice-presidente Pedro Mazzuchetti (MDB), segundo vice-presidente Adilson Bertan (PP), primeiro secretário Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD) e segundo secretário André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB).

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório de Gestão 2023 na íntegra.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE