• Prefeitura de Siderópolis SC) passa a funcionar em expediente em turno único

Prefeitura de Siderópolis SC) passa a funcionar em expediente em turno único

12 Dez, 2023 09:50:19 - Geral

Siderópolis (SC)

A partir desta segunda-feira (11/12/2023), a prefeitura de Siderópolis (SC) passa a adotar horário em turno único, das 7h às 13h. A medida vale para o funcionamento do Paço Municipal Antônio Feltrin, para Secretaria de Agricultura e para a Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid).

A medida é uma forma de economizar custos administrativos, como forma de garantir a saúde financeira do município. A secretaria de Obra já está funcionando em turno único desde o dia 16 de outubro, das 6h às 12h. As demais repartições permanecem em horário normal, assim como os serviços de excepcional interesse público como limpeza urbana, coleta do lixo e guarda do patrimônio.

O documento ainda reforça que os colaboradores que tiveram sua jornada reduzida, não serão consideradas horas extras, caso precisem realizar serviços “até a oitava hora diária ou até a quadragésima hora semanal”.

Recesso

Num outro decreto, nº 104, a prefeitura estabelece recesso de final de ano no período de 27 a 29 de dezembro. O feriado municipal do aniversário do município, do dia 19, será realizado no dia 26, segunda-feira.

As atividades retornam normalmente no dia 2 de janeiro de 2024. O decreto é exceção ao Pronto Atendimento 24h, os serviços de limpeza urbana, a coleta de lixo e guarda do patrimônio por se tratarem de serviços de excepcional interesse público.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE