• Prefeito Franqui trata de assuntos específicos em Secretarias do Estado

Prefeito Franqui trata de assuntos específicos em Secretarias do Estado

07 Mai, 2021 16:39:41 - Política

Florianópolis (SC)

O prefeito de Siderópolis Franqui Salvaro cumpriu agenda em Florianópolis na quarta-feira, dia 5. Juntamente com o vice-prefeito Adriano Teixeira, o vereador Pedro Valcir de Souza e Kelly Dalla Lana que responde pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Siderópolis, esteve em duas Secretarias do Estado verificando pautas que envolvem pastas do município.

Na Secretaria de Infraestrutura, o prefeito tratou de assuntos específicos com o secretário de Estado Leodegar Tiscoski na área de mobilidade urbana. Salvaro também participou de reunião na Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca com o secretário Altair Silva. Na pauta, a regularização fundiária rural e a necessidade de novos maquinários.

As reuniões se estenderam na Assembleia Legislativa do Estado (Alesc). O prefeito com a comitiva, se reuniu com o deputado estadual Silvio Dreveck, que é presidente estadual dos Progressistas. Também esteve nos gabinetes do deputado João Amin (PP), José Milton Scheffer (PP) e Jair Miotto (PSC). Todos se comprometeram em atender as demandas do município.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal