• Praça CEU realiza campeonato de futsal na abertura das comemorações de seus três anos

Praça CEU realiza campeonato de futsal na abertura das comemorações de seus três anos

13 Set, 2021 16:29:42 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), preparou uma programação especial para celebrar o 3º aniversário da Estação Cidadania – Praça CEU. A equipe da Praça com a colaboração dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), iniciaram as comemorações nesta segunda-feira (13), com um campeonato de Futsal.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Maria Lauridia da Silva, a Afasc criou um cronograma de atividades e ações para comemorar essa data importante, do local que proporciona muito bem-estar para as pessoas que participam das suas oficinas. “A Praça CEU é um espaço acolhedor, e os participantes sempre voltam. Hoje iniciamos as comemorações com um torneio de futsal, com entrega de medalhas para os primeiros e segundos lugares”, comenta.

As comemorações seguem nesta terça-feira (14), com o torneio de jiu jitsu e na quarta-feira (15), com o cerimonial de aniversário e apresentações culturais dos participantes das oficinas ofertadas no local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE