• PPA, LOA e Área Industrial são assuntos avaliados em Audiência

    Encontro foi realizado na comunidade de Águas Mornas, em São Pedro, na noite de segunda-feira

PPA, LOA e Área Industrial são assuntos avaliados em Audiência

01 Ago, 2017 15:40:40 - Geral

Urussanga (SC)

O Município de Urussanga realizou na última segunda-feira, dia 31, a primeira audiência do Plano Pluri-Anual (PPA) Participativo (2018-2021) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018. No Salão de Festas da Capela Nossa Senhora da Saúde, em Águas Mornas, na comunidade de São Pedro, foram ouvidas as principais reivindicações e prioridades das comunidades. As solicitações farão parte do planejamento estratégico que será montado pela Administração Municipal e que definirá quais as principais melhorias reivindicadas por cada localidade do município.

“A participação da comunidade nessas audiências é muito importante. Essas solicitações em mãos irão auxiliar na montagem do planejamento estratégico. Isso irá nos dar um direcionamento das ações que são prioridade par ao município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Durante a semana serão realizadas outras audiências nas comunidades do município. Nesta terça-feira, será realizada em Santana, na quarta-feira, Rio América, na quinta-feira, em Palmeira do Meio e, por último, será a vez do Centro no dia 7 de agosto, segunda-feira.

Na mesma noite também foi realizada a Audiência Pública que apresentou à comunidade a Área Industrial que deve ser instalada no local. “Sabemos que não há outra saída para o crescimento do nosso município do que o investimento da área industrial. Isso se tornou fundamental não só para criar novas empresas, como também para manter as que aqui estão. Por isso a importância de mostrar à comunidade o que será feito no local da área industrial”< garante  o prefeito Gustavo Cancellier.

Para o vice-prefeito, Décio Silva, a apresentação foi importante para mostrar para a comunidade o projeto da Administração para a criação da Área Industrial. “Temos aqui um espaço preparado, com infraestrutura para receber as empresas. Seguimos confiantes em nosso propósito de adequar o terreno hoje de zoneamento rural para zona industrial e, assim, permitir a instalação de novas empresas na localidade”, garante Décio Silva.

O próximo passo será a aprovação do projeto na Câmara de Vereadores.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE