• Polícia Militar prende homem por três crimes em Balneário Rincão

Polícia Militar prende homem por três crimes em Balneário Rincão

05 Nov, 2022 20:28:28 - Segurança

Balneáriio Rincão (SC)

A Polícia Militar prendeu um homem, após realizar abordagem no veículo Ford/Fiesta, na Rua Paraná, no Centro, em Balneário Rincão (SC), neste sábado (5/11/2022). No carro foi apreendido um revólver .32 Taurus, municiado com seis munições intactas. O veículo foi guinchado devido ao fato fr ter infrações de trânsito. Conforrme a guarnição militar, o agente informou que comprou a arma há cerca de três dias, e  pagou a quantia de R$ 2.500.00.

Ainda conforme a polícia, a guarnição tinha informações de um homem que estava circulando com uma arma de fogo e realizando disparos na região.

Diante disso, a guarnição se deslocou até a residência onde o suspeito morava com os avós, no Bairro Pedreiras, onde não encontrou nada. Depois disso foi até um imóvel alugado pelo suspeito, onde encontrou cinco munições .32 intactas e três deflagradas, além de uma munição .38 intacta e quatro deflagradas, bem como a porção de 190 gramas de substância análoga à maconha e um simulacro de arma de fogo.

O masculino disse ainda que a munição de calibre.38 deflagrada encontrado na casa é de um revólver que ele vendeu recentemente e que a droga é para uso pessoal. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munição e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

REDAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇAO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança