• Polícia Civil estoura desmanche de caminhões no Município de Içara (SC)

Polícia Civil estoura desmanche de caminhões no Município de Içara (SC)

16 Abr, 2024 08:35:12 - Segurança

Içara (SC)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em continuidade de diligências referentes à furto e adulteração de caminhões na região sul do estado, realizou operação conjunta com a Polícia Científica e localizou um desmanche de caminhões em Içara (SC). A operação foi realizada em 9 de abril.

No local, havia partes de um caminhão Volvo VM totalmente desmanchado e com sinais identificadores suprimidos que após análise esclareceu-se tratar de caminhão com registro de furto em Criciúma (SC). Também foram localizadas diversas cabines com os sinais identificadores suprimidos e sem comprovação de origem. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local.

Tendo em vista a condição em que os bens foram encontrados, diligências continuam sendo realizadas visando apurar eventual ocorrência de estelionato na modalidade conhecida como “Golpe do Seguro” ou “Segurinho”.

Importante salientar que a prática criminosa gera a inserção de dados que não correspondem com a realidade, aumentando erroneamente as estatísticas com furtos e roubos que na realidade não ocorreram.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE