• Poder Legislativo entrega Títulos Honoríficos e Ordem do Mérito de Içara

Poder Legislativo entrega Títulos Honoríficos e Ordem do Mérito de Içara

22 Mar, 2024 09:25:58 - Geral

Içara (SC)

A noite de quarta-feira (20/3/2024) foi de homenagens na Câmara Municipal de Içara (SC), com a realização da Sessão Solene de entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão Honorário e Ordem do Mérito do município.

A cada histórico apresentado dos 15 homenageados, relatos dos serviços relevantes prestados à comunidade içarense. “Hoje muitos conheceram as histórias dessas pessoas que participam do crescimento de Içara. Foi um momento de destacar esses cidadãos que tanto nos orgulham com os seus trabalhos e reconhecer a importância de todos para a nossa cidade, nosso muito obrigado aos homenageados”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Max Luiz (PL). 


“A nossa cidade nos orgulha muito cada dia mais e o desafio dela é conseguirmos fazer com que ela cresça, mas com qualidade de vida para as pessoas. Parabéns aos homenageados que contribuem em diversas áreas para o desenvolvimento do município”, ressaltou a Prefeita Municipal Dalvania Cardoso.

Os homenageados foram Aloir Librelato, Donato Casagrande, Edmilson Zanatta, Hebrom Evandro Mussini, Helmuth Roberto Hobold, Jane Regina Luiz de Bittencourt da Silva, José Dilnei Mendes, José Vittorassi, Júlio Cesar De Luca, Luciane Bisognin Ceretta, Murialdo Canto Gastaldon, Nerilda Vandir Felisberto, Ricardo Guidi, Tiago Zilli e Valdemira Santina Dagostin.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal