• PM prende mulher por receptação e recupera objetos furtados

PM prende mulher por receptação e recupera objetos furtados

04 Jun, 2018 15:53:15 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de sexta-feira, 01, por volta das 15h45, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde a vítima de um furto em residência estava acompanhando o veículo ocupado pelos autores da ação.

As guarnições em deslocamento até o endereço da vítima encontraram pessoas que relataram que o veículo havia entrado em uma residência em alta velocidade e descarregado vários objetos, incluindo algumas TVs, e que uma mulher teria ficado no interior da casa.

Imediatamente, os policiais militares entraram no pátio da residência e foram autorizados pela mulher que estava em seu interior a realizar a busca. Neste momento, a mulher já indicou o lugar onde os objetos estavam escondidos e relatou que seu marido e um amigo cometeram os furtos, e que estes haviam ido até Sombrio para devolver o veículo que foi utilizado para cometer os furtos.

Em contato com a Policia Militar de Sombrio, policiais militares foram até o endereço do proprietário do veículo e realizaram a condução deste e de sua esposa até a central de polícia.

Diante dos fatos, a mulher que estava na residência com os objetos furtados recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE